No card principal do UFC Abu Dhabi, deste sábado (3), o ex-campeão peso-mosca Deiveson Figueiredo, do Brasil, venceu Marlon Vera, do Equador, por decisão unânime dos juízes, no peso-galo.
Deiveson Figueiredo, 6º colocado na categoria dos galos, fez uma luta muito intensa contra Vera, 4º colocado. O brasileiro enfrentou um adversário casca-grossa, mas usou o bom condicionamento e a experiência para sair do octógono com a vitória.
Veja os melhores momentos do UFC Abu Dhabi
Em entrevista no cage, pós-luta, Deiveson pediu para lutar pelo título da divisão. O dono do cinturão da categoria peso-galo é o norte-americano Sean O'Malley.
O brasileiro fez a sua terceira luta na categoria dos galos (61 Kg) e emplacou a terceira vitória seguida. Agora, o faixa-preta em jiu-jitsu brasileiro é dono de um cartel com 24 vitórias; nove por nocaute e nove por finalização.
UFC VEGAS 95
No próximo sábado (10) tem UFC Vegas 95, nos Estados Unidos. Na luta principal, os pesos-pesados Marcin Tybura, da Polônia, e Serghei Spivac, da Moldávia se enfrentarão em um duelo brutal. Ainda no card principal, os brasileiros Allan Nascimento e Jafel Filho vão se enfrentar no peso-mosca.
No card preliminar, Karol Rosa, Jhonata Diniz, Stephanie Luciano e Talita Alencar também vão representar a bandeira verde-amarela no cage.