UFC 310: Shavkat Rakhmonov vence Ian Garry, mantém invencibilidade e vai disputar o título

Shavkat Rakhmonov, do Cazaquistão, quebra invencibilidade de Garry e garante chance de disputar o título dos meio-médios contra Belal Muhammad

Jaqueline Batista

Shavkat Rakhmonov vence Ian Garry no UFC 310.
Reuters

Na luta co-principal do UFC 310, na madrugada deste domingo (8), em Las Vegas, nos Estados Unidos, o peso meio-médio (77 Kg) Shavkat Rakhmonov venceu o irlandês Ian Machado Garry por decisão unânime dos juízes.

Foram cinco rounds intensos entre os dois atletas, ambos invictos e com uma chance de disputar o cinturão em jogo. O cazaque conseguiu aplicar golpes mais contundentes em Garry, que também mostrou muito potencial no duelo. 

No quinto e último round, o irlandês tentou, várias vezes, encaixar um mata-leão, mas Shavkat conseguiu sair da posição e frustrar o rival.

O cazaque quebrou a invencibilidade de Garry, que vinha de 15 triunfos na carreira, e se manteve invicto com 19 vitórias. Agora, Rakhmonov já tem um compromisso marcado: enfrentar o atual campeão dos meio-médios, Belal Muhammad.

UFC TAMPA

No próximo sábado (14) tem UFC Tampa, na Flórida (EUA). Na luta principal, o norte-americano Colby Covington, 6° colocado da categoria dos meio-médios, enfrenta o compatriota Joaquin Buckley, top 9. O Brasil também estará bem representado no evento com Vitor Petrino, Bruno Silva e Felipe Lima.

Veja os melhores momentos do UFC 310

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.