UFC 309: Eduarda Moura abre card preliminar com vitória por decisão unânime

Brasileira supera Veronica hardy, da Venezuela, e garante primeira vitória do ano na organização

Jaqueline Batista

Na primeira luta do UFC 309, deste sábado (16), na Madison Square Garden, em Nova York - Estados Unidos, a brasileira peso-mosca Eduarda Moura venceu a venezuelana Veronica Hardy por decisão unânime dos juízes. 

Eduarda Moura impôs um jogo eficiente contra Hardy. A brasileira conseguiu aplicar quedas efetivas na rival e conectou fortes socos de direita.

A sergipana havia lutado em junho deste ano, contra a compatriota Denise Gomes, no UFC Louisville, e perdeu por decisão dividida. Com essa vitória contra Veronica Hardy, Eduarda somou o 11º triunfo no cartel.

UFC Fight Night - Macau

No próximo sábado (23) o UFC voltará à China após quatro anos com um Fight Nigth que vai balançar a Galaxy Arena, em Macau. Na luta principal, o ex-campeão peso-galo (61 kg) e atual número cinco do ranking Deiveson Figueiredo enfrentará Petr Yan, terceiro colocado da categoria. O Brasil também será representado por Nikolas Motta, Gabriella Fernandes e Tabatha Ricci, que pegará a peso-palha número dois do ranking Yan Xiaonan, na luta co-principal do evento.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.