UFC 308: Raffael Cerqueira perde invencibilidade e sofre nocaute brutal em 51 segundos de luta

Brasileiro fez sua primeira luta no UFC e acertou apenas um golpe em Ibo Aslan, da Turquia

Jaqueline Batista

UFC 308: Raffael Cerqueira perde invencibilidade e sofre nocaute brutal em 51 segundos de luta
Ibo Aslan comemora a vitória no UFC 308.
Chris Unger/Zuffa LLC

Na última luta do card preliminar do UFC 308, deste sábado (26), na Etihad Arena em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o brasileiro peso meio-pesado Raffael Cerqueira foi brutalmente nocauteado por Ibo Aslan, da Turquia, em 51 segundos de luta.

O brasileiro conseguiu conectar apenas um golpe em Aslan: um chute baixo. O turco emendou uma sequência agressiva de golpes pra cima de Cerqueira, que ficou apenas se protegendo na grade, até o juíz encerrar a luta. Ibo venceu por nocaute técnico, no primeiro round, e impressionou com sua performance impecável no cage.

Aslan possui um cartel de dar medo aos adversários da categoria dos meio-pesados. O turco tem 14 vitórias no MMA, todas por nocaute, e perdeu apenas uma vez (por finalização) em 2020. Essa foi a segunda luta de Ibo no UFC.

UFC Fight Night

No próximo sábado (2), tem UFC Fight Night na Rogers Place, em Edmonton (Canadá). Na luta principal, o ex-campeão peso-mosca Brandon Moreno (atual top 2 da categoria) vai enfrentar Amir Albazi (número 3 do ranking), do Iraque.

O Brasil também estará bem representado no evento com Jhonata Diniz, Brendson Ribeiro, Caio Machado, Pedro Munhoz, Ariane da Silva e Rodrigo Nascimento.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais