UFC 308: Bruno "Blindado" Silva perde por decisão e tem fase preocupante no UFC

Brasileiro passa por má fase na organização após perder seis das últimas sete lutas

Jaqueline Batista

UFC 308: Bruno "Blindado" Silva perde por decisão e tem fase preocupante no UFC
Ismail Naurdiev comemora a vitória no UFC 308.
Chris Unger/Zuffa LLC

No card preliminar do UFC 308, deste sábado (26), na Etihad Arena em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o brasileiro peso-médio Bruno "Blindado" Silva foi derrotado por Ismail Naurdiev, do Marrocos, por decisão unânime dos juízes.

Blindado defendeu bem as entradas de queda do marroquino, no primeiro round. Mas, ao longo da luta, Ismail conseguiu aplicar quedas efetivas no brasileiro, que acabou se desgastando muito na luta agarrada.

Bruno Silva ficou visivelmente cansado até o fim do duelo. Naurdiev investiu nas quedas e pressionou muito no grappling, que foi fundamental para acabar com o gás do brasileiro.

A fase do brasileiro na organização não está nada boa. Das últimas sete lutas, Blindado venceu apenas uma. São quatro derrotas consecutivas que liga um alerta na carreira de Bruno no UFC.

UFC Fight Night

No próximo sábado (2), tem UFC Fight Night na Rogers Place, em Edmonton (Canadá). Na luta principal, o ex-campeão peso-mosca Brandon Moreno (atual top 2 da categoria) vai enfrentar Amir Albazi (número 3 do ranking), do Iraque.

O Brasil também estará bem representado no evento com Jhonata Diniz, Brendson Ribeiro, Caio Machado, Pedro Munhoz, Ariane da Silva e Rodrigo Nascimento.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais