UFC 308: Completando 40 anos, Rafael dos Anjos se machuca e perde a terceira seguida

Fazendo aniversário hoje, Brasileiro lesionou sozinho o joelho esquerdo no começo da luta e acabou derrotado por Geoff Neal.

Guilherme Gimenez

Geoff Neal comemora a vitória no UFC 308.
(Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)

Fazendo 40 anos de vida neste sábado (26), na Etihad Arena em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, Rafael dos Anjos perdeu para Geoff Neal por nocaute técnico, após machucar o joelho esquerdo no começo do primeiro round, no UFC 308.

Em sua 36ª luta no UFC, o veterano e ex-campeão dos leves (70 kg) começou apostando nos chutes baixos, todos bem defendidos e respondidos pelo norte-americano, que encaixou uma boa sequência de socos pera levar o brasileiro ao knockdown.

Após se recuperar e já em pé, durante outra combinação de Neal, Rafael sentiu o joelho esquerdo, o que o impossibilitou de continuar no combate.

Foi a quarta derrota seguida de Rafael dos Anjos, que agora liga o sinal de alerta dentro da organização. Na carreira, são 32 vitórias e 13 resultados negativos. Geoff Neal voltou a vencer após duas derrotas seguidas. “Hands of Steel” conquistou a 16ª vitória no MMA profissional.

UFC Fight Night

No próximo sábado (2), tem UFC Fight Night na Rogers Place, em Edmonton (Canadá). Na luta principal, o ex-campeão peso-mosca Brandon Moreno (atual top 2 da categoria) vai enfrentar Amir Albazi (número 3 do ranking), do Iraque.

O Brasil também estará bem representado no evento com Jhonata Diniz, Brendson Ribeiro, Caio Machado, Pedro Munhoz, Ariane da Silva e Rodrigo Nascimento.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.