Neste sábado (27), a brasileira Bruna Brasil venceu a inglesa Molly Mccann por decisão unânime no UFC 304, que acontece em Manchester, na Inglaterra. “The Special One”, como é conhecida, dominou os três rounds e voltou a vencer na organização, após ser derrotada em fevereiro deste ano por Konklak Suphisara.
No primeiro assalto, Bruna castigou Molly com potentes joelhadas e chutes no corpo. A inglesa, até então favorita, sentiu e inclusive gerou dúvidas se poderia continuar no combate. A brasileira manteve o ímpeto no segundo round e seguiu com mais golpes significativos, sempre se defendendo bem também das tentativas de quedas de sua oponente.
Os últimos minutos foram de Mccann indo para o tudo ou nada e de Brasil aproveitando os espaços. No final, vitória justa de Bruna, que pouco sofreu e agora soma dois triunfos e duas derrotas no UFC.
UFC Abu Dhabi
No próximo sábado (3) o UFC Abu Dhabi promete esquentar a Etihad Arena, nos Emirados Árabes Unidos, com um card estrelado. Na luta princial, os galos (61,2 kg) Cory Sandghagen e Umar Nurmagomedov duelam por uma chance de disputar o cinturão que pertence hoje a Sean O'Malley. Na segunda luta mais iumportante, a estrela russa Shara "Bullet" Magomedov enfrenta Michal Oleksiejczuk, na categoria dos médios (83,9 kg). Kauê Fernandes, Elves Brener, Mackenzie Dern e Deiveson Figueiredo (que desafia o veterano Marlon Vera), representarão o Brasil no evento.