UFC 303: Vinicius "Lok Dog" vence norte-americano na primeira luta da noite

Brasileiro venceu Ricky Simon, dos Estados Unidos, por decisão unânime dos juízes e emplacou a quarta vitória seguida

Jaqueline Batista

Na luta que abriu o card preliminar do UFC 303, deste sábado (29), em Las Vegas (EUA), o brasileiro peso-galo Vinicius “Lok Dog” Oliveira venceu o norte-americano Ricky Simon por decisão unânime dos juízes.

O brasileiro fez sua segunda luta na organização e teve um desempenho satisfatório no duelo contra Simon. Lok Dog conseguiu, durante os três rounds, uma boa movimentação e volume de golpes, mesmo depois de machucar a perna direita após acertar um chute na canela do adversário, no final do segundo round.

Essa foi a quarta vitória seguida de Vinicius. O brasileiro foi contratado na organização depois de vencer no Contender Series, em setembro de 2023. Estreou no UFC em março de 2024. 

Vinicius, de 28 anos de idade, é dono de um cartel com 21 vitórias; 16 delas por nocaute.

UFC Fight Night

Dia 13 de julho o UFC chegará em Denver, nos Estados Unidos, para agitar a Ball Arena. De olho em uma futura disputa de cinturão, Rose Namajunas, número seis do ranking, enfrentará a número quatro, Maycee Barber, em duelo válido pela categoria peso-mosca. Representando o Brasil, Luana Santos e Viviane Araújo lutarão no card preliminar enquanto Gabriel Bonfim, o Marretinha, fará a abertura do card principal.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.