No card principal do UFC 303, na madrugada deste domingo (30), em Las Vegas (EUA), a brasileira peso-galo Mayra “Sheetara” Bueno perdeu o duelo contra a norte-americana Macy Chiasson, no segundo round, depois de sofrer uma cotovelada brutal na testa. O médico analisou o local da lesão e o árbitro interrompeu o combate, por causa da gravidade do corte.
A brasileira estava em desvantagem na luta, sendo castigada no ground and pound. Macy, sétima colocada na categoria peso-galo, usou muita agressividade pra cima de Sheetara, terceira colocada no ranking. A norte-americana venceu por nocaute técnico (intervenção médica)
UFC Fight Night
Dia 13 de julho o UFC chegará em Denver, nos Estados Unidos, para agitar a Ball Arena. De olho em uma futura disputa de cinturão, Rose Namajunas, número seis do ranking, enfrentará a número quatro, Maycee Barber, em duelo válido pela categoria peso-mosca. Representando o Brasil, Luana Santos e Viviane Araújo lutarão no card preliminar enquanto Gabriel Bonfim, o Marretinha, fará a abertura do card principal.