Trocaria as defesas que fiz pelo título, lamenta Everson após vice na Copa do Brasil

Goleiro do Atlético-MG se destacou, mas não evitou derrota na decisão diante do Flamengo

Da redação

Trocaria as defesas que fiz pelo título, lamenta Everson após vice na Copa do Brasil
Goleiro fala em "juntar" os cacos para a decisão da Libertadores
Cris Mattos/Reuters

Everson foi um dos destaques do Atlético-MG na derrota deste domingo (10) por 1 a 0 diante do Flamengo, na decisão da Copa do Brasil de 2024. No entanto, com a derrota por 4 a 1 no placar agregado e o vice-campeonato, o goleiro admitiu que preferia ter saído de campo na Arena MRV com algo diferente a celebrar.

“Trocaria todas as boas defesas que eu fiz no jogo de hoje por um título, com certeza. Poderia até falhar e a gente ter ganhado. Infelizmente, não aconteceu”, afirmou, em entrevista à Rede Globo após o jogo.

“Dei meu máximo, procurei dar meu máximo. Com certeza, perder um título diante de um grande rival, na nossa casa, é muito ruim”, acrescentou.

Apesar da derrota, Everson espera “juntar os cacos”, nas próprias palavras. O objetivo agora é a final da Copa Libertadores da América, no dia 30 de novembro. A equipe enfrentará o Botafogo em Buenos Aires (Argentina).

“A gente tem uma grande decisão também da Copa Libertadores. É ver o que a gente errou. A gente acabou perdendo esse título (da Copa do Brasil) no primeiro jogo (das finais, derrota por 3 a 1), onde a gente jogou um pouco abaixo”, disse.

“Aqui, a gente precisou sair para o jogo, acabou dando um pouco de espaço para a equipe do Flamengo, foi onde eles acabaram criando algumas oportunidades cara a cara. Pude fazer boas defesas. Infelizmente perdemos um título importante, mas temos  mais um grande título pela frente para brigar”, completou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais