A final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors, no Maracanã, no dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília) promete contar com muito apoio por parte dos tricolores. Em uma campanha nas redes sociais, os torcedores arrecadaram mais de R$ 240 mil para poder comprar os itens para a festa na arquibancada.
Segundo o Diogo Riccobene, presidente da Bravo 52, com o valor poderão sem compradas mais de 20 mil bandeirola, 1 tonelada de pó de arroz e faixas verticais. A campanha que começou nas arquibancadas alcançou os torcedores famosos do clube carioca.
Divulgado pela Bravo 52, nas redes sociais, artistas como Magno Navarro e Pedro Bial ajudaram na campanha. Além deles o ex-jogador do clube Luis Henrique, e os atuais jogadores do Tricolor Germán Cano e Paulo Henrique Ganso também contribuíram.
Enquanto o Boca Juniors busca a sua sétima taça da Libertadores, o Fluminense quer a conquista inédita e apagar de vez o fantasma da LDU, em 2008, quando o clube perdeu a chance de ser campeão nos pênaltis.