A derrota do Corinthians para o Always Ready na estreia da Copa Libertadores não caiu bem entre os torcedores do clube. Principal organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel emitiu um comunicado oficial através das redes sociais e alguns torcedores foram até o CT para uma reunião com lideranças do clube.
Na nota, a entidade cobra empenho dos medalhões, dizendo que "o passado de vocês não entra mais em campo", citando os nomes dos jogadores Cássio, Gil, Fábio Santos, Paulinho e Jô. A torcida também deixa claro que a torcida está fechada com o treinador Vitor Pereira.
"A comissão técnica deve ter total autonomia para barrar os jogadores que estão descompromissados e rendendo pouco: Cássio, Gil, Fábio Santos, Paulinho, Jô... O passado de vocês não entra mais em campo. E se for para ficarem com vaidade e corpo mole, visando derrubar técnico, nossa postura será outra também!", diz parte da nota.
O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Três dias depois, o clube volta a campo pela competição continental, na Neo Química Arena, contra o Deportivo Cali.
Confira a nota: