Torcedores do Vasco cobram elenco em embarque para jogo contra a Chapecoense

Membros de torcida organizada cercaram o treinador Zé Ricardo e o meia Nenê

Da Redação, com Jogo Aberto

O Vasco ainda não venceu na Série B do Campeonato Brasileiro. Em duas partidas, o cruzmaltino soma dois empates, contra Vila Nova e CRB. E para piorar a situação do clube, torcedores foram até o embarque dos jogadores para Chapecó para cobrar jogadores e comissão técnica.

Ao desembarcar do ônibus para entrar no aeroporto, os jogadores e o treinador Zé Ricardo foram cercados por membros de uma torcida organizada do Vasco, que cobraram uma vitória contra a Chapecoense nesta sexta-feira (22).

No programa Jogo Aberto desta sexta (22), a apresentadora Renata Fan classificou a situação como constrangedora.

“É constrangedor que chegamos nesse ponto, de torcida não ficar só na arquibancada vaiando. Agora, os jogadores estão embarcando e recebem essa pressão”, disse Renata.

A apresentadora também destacou como casos de cobranças exageradas de torcedores se tornaram comuns após a volta das torcidas aos estádios.

“Depois da parte mais grave da pandemia, parece que todo mundo deixou de raciocinar. Eu não entendo e não concordo com tudo isso”, comentou Renata, que concluiu - “Isso nunca vai terminar porque as pessoas ficam impunes, fazem isso e nada acontece"

Já Denílson comentou sobre como deve ficar o psicológico dos jogadores para entrar em campo e o que devem pensar em caso de derrota.

“Lembro do meu tempo de jogador. Se eu estou dentro do ônibus, eu penso que se no embarque já está assim, imagina se perde? Se já está tomando essa pressão antes de jogar e na segunda rodada”, analisou Denílson, - “Se perde, como fica a cabeça do jogador para voltar?”, completou o ex-jogador.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.