Torcedores do Corinthians atiram rojões em CT durante protesto

Protesto de torcedores aconteceu na noite de quinta-feira (9), no CT Joaquim Grava

Da Redação

Torcedores do Corinthians atiram rojões em CT durante protesto
Torcedores do Corinthians atiram rojões em CT do clube
Reprodução

Torcedores do Corinthians soltaram rojões em direção do CT Joaquim Grava, na noite de quinta-feira (9), em protestos pela eliminação precoce do clube na Libertadores, após derrota por 3 a 0 para o Independiente Del Valle.

Um grupo de torcedores se reuniu em uma das entradas do Centro de Treinador do Corinthians e disputou fogos de artifícios direcionados para dentro do CT.

A delegação do Corinthians chegou do Equador na noite de quinta (9), por volta das 20h, mas não se sabe se haviam jogadores ou membros da direção ou equipe técnica do clube nas dependências do CT.

Com a derrota para o Del Valle, o Corinthians ficou na 3ª colocação no Grupo E, com 4 pontos, mesma pontuação do Liverpool, do Uruguai, e precisa de um empate no próximo jogo do torneio, contra os uruguaios, para garantir uma vaga nos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O Corinthians volta a campo no sábado (10), às 18h30, contra o Cuiabá, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. O Timão é o 16º colocado, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, com 8 pontos.

Mais notícias

Carregar mais