Torcedor do Santos, Alef Manga revela desejo de jogar no clube do coração após suspensão

Atacante ficou afastado por 463 dias dos gramados e agora tenta se reerguer no Avaí

Da Redação

Retornando ao mundo do futebol após cumprir 463 dias de suspensão por manipulação, o atacante Alef Manga revelou o desejo de defender a Seleção Brasileira e um dia jogar pelo Santos, clube do seu coração.

Em entrevista para a reportagem da Band, durante partida solidária organizada pelo ex-jogador Narcísio, na Vila Belmiro, Manga revelou estar arrependido de ter aceitado R$ 45 mil para receber um cartão amarelo quando atuava pelo Coritiba, em 2022, e pede uma segunda chance.

“Cometi um erro, paguei pelo meu erro e me arrependo muito. Então, eu acho que todo ser humano merece uma segunda chance, estou merecendo a segunda chance, e eu vou aproveitar bastante porque eu tenho um sonho de poder chegar numa Seleção Brasileira e voltar a jogar a série A, que é o que eu mais quero”, disse Alef Manga.

Agora no Avaí, com um contrato por produtividade e tentando se reerguer, o que Alef Manga mais quer é deixar o que passou no passado e, quem sabe, um dia jogar com a camisa do Santos, clube que é torcedor desde pequeno e onde atuou durante a base ao lado de Ganso e Neymar.

“Fazer um grande campeonato para quem sabe um dia poder estar aqui na Vila. Desde pequeno eu sou santista, todo mundo sabe disso, e a minha base foi aqui. Então, quem sabe eu possa um dia retornar”, revelou o atacante.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais