Esporte

Tite reponde xingamento da torcida do Flamengo após derrota: "Dói na alma"

Rubro-Negro perdeu invencibilidade em casa na Libertadores e vai decidir no Uruguai

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Carla Carniel / Reuters

Na última quinta-feira, 19, Flamengo e Peñarol se enfrentaram pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, no Maracanã, e o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0. O técnico Tite foi xingado pelos torcedores durante e depois da partida.

Resultado deixou a torcida carioca revoltada com o técnico, além de que placar acaba com a invencibilidade do Flamengo de 28 jogos como mandante, na Libertadores. Na coletiva, Tite disse entender o torcedor.

“Claro que dói no lado humano, mas o lado da experiência também mostra que, quando você produz bem, as reações do torcedor são compatíveis com o amor ao clube. Eu respeito muito isso, até porque vivenciei bastante. Tenho, sim, respeito quando a torcida me critica ou me vaia. O trabalho pode reverter, o resultado também. Transformar isso num desempenho bom lá, vencer e se classificar é um caminho”, disse.

Para avançar na competição, o Flamengo precisa vencer por um gol de diferença para levar para os pênaltis, ou dois para se classificar no tempo regulamentar.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.