Um dos destaques do Campeonato Carioca 2024, o técnico do Nova Iguaçu, Carlos Vitor, terminou com um histórico vice-campeonato com o modesto time da Baixada Fluminense, após perder a final para o Flamengo. O treinador, porém, levou um pouco do título para casa, já que ganhou a medalha de campeão, dada de presente pelo técnico do adversário na decisão, Tite.
Em imagem exibida na transmissão da Band, os treinadores aparecem se abraçando e trocando palavras (veja no vídeo acima).
Emocionado, Cal, como é conhecido, falou que gostaria de dividir a medalha com todos do Nova Iguaçu, “do presidente às tias”.
“Vou guardar como se fosse um presente de mãe para filho”, declarou em entrevista à Band no gramado do Maracanã.
“Não tem como mensurar. É uma atitude de humanismo, amor, carinho, respeito por tudo que fizemos. Se eu pudesse daria um pedacinho dessa medalha para cada um que participou, de todos, do presidente até os atletas e todas as tias”, completou Cal.
A próxima missão do Nova Iguaçu é na Série D do Brasileirão, que começa no dia 28 deste mês. A estreia do Orgulho da Baixada será contra o Democrata de Sete Lagoas-MG, fora de casa, em jogo pelo Grupo A6.
Veja a entrevista do técnico do Nova Iguaçu, Carlos Vitor