Tite convida santista Bruninho para visitar concentração da seleção brasileira

Garoto de 9 anos foi hostilizado na Vila Belmiro ao receber uma camisa do goleiro Jailson

Da Redação, com BandNews FM

Em coletiva de imprensa na Granja Comary nesta quarta-feira (10), o técnico da seleção brasileira, Tite, e o seu auxiliar, César Sampaio, repercutiram o episódio envolvendo o torcedor santista Bruno Nascimento, de apenas 9 anos, na Vila Belmiro.

Enquanto deixava o estádio com o seu pai após Palmeiras x Santos, no último domingo (7), Bruninho recebeu em mãos do goleiro palmeirense Jailson a sua camisa de jogo. Torcedores do Santos que viram a cena passaram, então, a hostilizar Bruninho e seu pai com xingamentos e ameaças de agressão.

“Está feito o convite para que ele [Bruninho] possa estar aqui conosco. Nós temos a obrigação de sermos educadores. Dá para ter educação e respeito com todo mundo. Um abraço de coração pra você, Bruninho”, disse Tite.

Emocionado, César Sampaio falou sobre a sua própria experiência como jogador. “Eu joguei nos quatro grandes de São Paulo e consigo entrar e sair desses clubes. Não perca esse amor pelos seus ídolos, Bruninho. O esporte é muito mais do que ganhar e perder".

O Brasil está se preparando para o duelo contra a Colômbia nesta quinta, na Neo Química Arena, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Mais notícias

Carregar mais