O Flamengo, time do coração de Marília Mendonça, lamentou a morte da cantora nesta sexta-feira (5), em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. O avião em que a artista estava caiu e matou todas as cinco pessoas que estavam a bordo. Marília tinha 26 anos.
“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da cantora rubro-negra Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz, Marília”, publicou o clube.
Quando o Flamengo foi campeão da Libertadores, em 2019, Marília Mendonça publicou uma mensagem comemorando o título e brincando com o atacante Gabigol, chamando o jogador de “estranho”.
O Santos também divulgou uma mensagem nas redes sociais.
“O Santos FC lamenta profundamente o falecimento da cantora Marília Mendonça. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs da artista, que conquistou o Brasil e merecia todo o amor e sucesso que ganhou durante a sua carreira. Descanse em paz, Rainha. Obrigado por tudo!”, publicou o Peixe.
Veja a repercussão entre os clubes:
Relembre a carreira de Marília Mendonça
Marilia Dias Mendonça nasceu no dia 22 de julho de 1995 em Cristianópolis, em Goiás. A artista começou a carreira musical ainda na infância, aos 12 anos de idade, como compositora — ela assina letras de sertanejos como Wesley Safadão, Jorge & Mateus e Matheus & Kauan.
Em 2016, lançou seu primeiro álbum, "Marilia Mendonça: Ao Vivo", gravado em São Paulo (SP). O disco conta com músicas como "Infiel" e "Alô Porteiro", que consagraram Marilia como "rainha da sofrência".
A cantora ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja em 2019 com o álbum "Todos os Cantos", projeto musical que viajou o país com shows e foi registrado em documentário pela plataforma de streaming Globoplay.
Vida pessoal
Marilia Mendonça deu à luz Leo, seu único filho, no dia 16 de dezembro de 2019. O menino é fruto da relação com o cantor sertanejo Murilo Huff. Eles começaram a namorar em 2017; o relacionamento, marcado por "idas e vindas", chegou ao fim em setembro deste ano.