Corintiano, Thiaguinho brinca com Gabigol: “quero usar sua camisa”

Atacante do Flamengo assistiu ao show do sambista neste domingo (17), no estádio do Timão, o que motivou as brincadeiras

Da Redação

Corintiano, Thiaguinho brinca com Gabigol: “quero usar sua camisa”
Gabigol na Neo Química Arena durante o Tardezinha, do cantor Thiaguinho
Reprodução/Thiaguinho

A campanha para levar Gabigol para o Corinthians ganhou um aliado neste domingo (17): o cantor Thiaguinho. Durante o show do sambista corintiano no “Tardezinha”, Thiaguinho se referiu ao atacante do Flamengo, presente no local – justamente o estádio do Timão, a Neo Química Arena –, e fez praticamente um convite para o jogador no Corinthians.

“Que homenagem linda, Gabriel Barbosa. Você com a minha camisa... Eu quero usar a tua também. Vou cobrar, hein? A outra eu já tenho”, disse Thiaguinho no palco, na introdução da música “Temporal”, do grupo Art Popular.

Mais cedo, ao ser filmado pela transmissão oficial no local, Gabigol motivou brincadeiras nas redes sociais por estar presente no estádio do Corinthians.

Veja o vídeo de Thiaguinho falando com Gabigol:

Gabigol e Corinthians

Segundo o Craque Neto, o Timão tem interesse em Gabigol, que vem perdendo espaço no Flamengo desde a chegada do técnico do Tite. Em entrevista recente ao podcast Podpah, o atacante despistou.

“Eu tenho mais um ano de contrato com o Flamengo, até 2024, e eu lido muito com a realidade. Agradeço muito o carinho (da torcida do Corinthians). Teve uma conversa com o Flamengo pela renovação, mas acabou que ela não foi assinada”, afirmou.

O presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo, em entrevista ao Apito Final, da Band, não confirmou o interesse, mas elogiou Gabigol, que, segundo o dirigente, tem a “cara” do Timão e precisa de “novos ares”.

“Eu não posso falar isso [que existe o interesse e o Corinthians vai atrás]. Não foi cogitado o nome do Gabigol dentro dessa transição [de gestão]. Mas é um grande atleta, interessa a qualquer grande clube. Acho que ele também precisa de novos ares, como os atletas que deixaram o nosso clube. Quem sabe também o Corinthians não seria uma boa para ele”, comentou Melo.

Mais notícias

Carregar mais