Futebol

Textor pede desculpa por ato de torcedores contra Leila: "Isso não é o Botafogo"

Um boneco que representava a presidente do Palmeiras foi pendurado no setor visitante do Estádio Nilton Santos

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/ Organizadas Botafogo

John Textor, dono da SAF do Botafogo, criticouum ato de torcedores botafoguenses, que penduraram bonecos para simbolizar a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, “enforcados”.  

"Uma pequena garota, no estádio, me deu um pequeno bracelete com a palavra "amor". Isso é importante. Nós sempre dizemos que os campeonatos são feitos de amor, não de ódio. E aquilo representou hoje o ódio. Mas isso não é o Botafogo. Isso não nos ajuda a vencer, isso não ajuda o time, então eu me desculpo com a Leila e com o Ednaldo por isso. Tudo é sobre amor, e essa é a mensagem", afirmou Textor.

O americano também disse que participou do seguinte pronunciamento divulgado pelo Botafogo antes da partida contra o Palmeiras: "O Botafogo repudia veementemente as ameaças e atos criminosos manifestados contra a Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Tão logo tomou conhecimento, a Diretoria solicitou ao policiamento que agisse imediatamente".

Sobre a vitória contra o Palmeiras, Textor tratou de elogiar a qualidade do jogo: "No meio da temporada foi um grande jogo, com grandes técnicos e grandes equipes. É isso que o país quer ver. Foi uma grande batalha e vencemos".

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.