Esporte

Técnico interino do Santos afirma que dentro do clube não se cogita rebaixamento

Peixe perde segunda partida consecutiva em casa e se complica no Brasileirão

Da redação

Técnico interino do Santos afirma que dentro do clube não se cogita rebaixamento
Raul Baretta/ Santos FC.

No Santos somente a permanência na Série A do Brasileirão importa. Após o Peixe ser derrotado por 3 a 2, na Vila Belmiro, pelo Flamengo, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão, Claudiomiro, técnico interino do alvinegro, descartou a possibilidade de rebaixamento.

“Fizemos a 12ª rodada, então temos 26 partidas pela frente e acho que é muito cedo e precipitado se falar em rebaixamento. Isso de maneira alguma. Isso não se cogita e não se fala aqui dentro do clube”, disse.

Claudiomiro também destacou que as coisas "nem sempre vão sair como o esperado", mas que o Peixe motivou os seus atletas.

"Tentamos treinar, motivar os atletas, dar uma segurança para que eles possam a cada jogo entrar focados e determinados em fazer aquilo que trabalhamos durante a semana. Às vezes, as coisas não acontecem da forma como queremos, e aí os resultados não aparecem", explicou.

No Brasileirão, o Santos segue com 13 pontos e na 13ª posição, sendo apenas dois pontos de distância da zona do rebaixamento.

O Santos volta aos gramados na próxima quinta-feira, 29, na Vila Belmiro, para enfrentar o Blooming, pela última rodada da Sul-Americana. O Peixe vai apenas cumprir tabela, já que está eliminado da competição.

Mais notícias

Carregar mais