O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, explicou a confusão com um torcedor na chegada da delegação a Cuiabá para a partida contra a equipe mato-grossense, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o treinador partindo para cima de um são-paulino após descer do ônibus do Tricolor.
“Deixa eu explicar uma coisa: um único torcedor estava a dois metros do ônibus, muito próximo da porta, e eu sou o último a descer do ônibus, eu espero todos os jogadores descerem. Esse torcedor ofendeu a maioria dos jogadores. Ele xingou de filho da p*** todos os jogadores, com raríssimas exceções”, afirmou Ceni, em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1.
“Quando eu estou descendo do ônibus, ele olha na minha cara e me chama de filho da p***. Primeiro que eu nem intitulo um cara desses como torcedor. Uma coisa é liberdade de expressão, outra coisa é você ofender as pessoas. Eu acho que isso é um baixo nível. Mas foi um único torcedor. Eu só arranquei o celular da mão dele e disse 'se você quiser falar alguma coisa para mim, vamos lá dentro e você conversa comigo", completou.
Com o empate em 1 a 1 contra o Cuiabá, o São Paulo caiu para a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, mas manteve a diferença de pontos em relação ao rival mato-grossense. O Tricolor Paulista está com 30 pontos, cinco a mais em relação ao Coritiba, primeira equipe na zona de rebaixamento.