Técnico do Água Santa projeta final contra o Palmeiras: "Sabemos nosso tamanho"

Carpini destacou desempenho do time de Diadema e ressaltou favoritismo do Verdão

Da redação

Dudu e Raphael Veiga em disputa durante Palmeiras x Água Santa
Léo Sguaçabia/Ag. Paulistão

Após bater o Red Bull Bragantino nos pênaltis, o Água Santa chegou à final do Paulistão pela primeira vez em sua história. Na Vila Belmiro, Carpini, treinador do time de Diadema, exaltou sua equipe e projetou a grande decisão contra o Palmeiras.

“Fizemos história. Daqui a pouco vai cair a ficha da grandeza do feito dos atletas. Minha parcela é mínima, à medida que as coisas vão acontecendo, o meu papel é não atrapalhar e deixar as coisas fluírem. É um feito histórico, se tratando de Água Santa talvez não aconteça nos próximos 10 anos. Para Palmeiras, Corinthians, Bragantino, que têm grande investimento, talvez seja corriqueiro. É um feito histórico. Temos que ter os pés no chão e sabermos o nosso tamanho", disse.

Carpini destacou reconhecer as limitações do Água, mas reforçou a dedicação dos seus atletas.

“Nós reconhecemos as nossas limitações, fraquezas e dificuldades. Esse é o primeiro ponto para sabermos nos desdobrar um pouco mais. O nosso campo de treino, o nosso hotel, o nosso staff talvez não sejam os melhores, mas fazemos com muito amor. O que temos de melhor são as pessoas, me sinto abraçado aqui. Quando a gente passa por dificuldade, a gente se une. Isso nos ajuda a nos unirmos", finalizou.

A final do Paulistão será disputada em dois jogos, entre os dias 2 e 9 de abril. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.