Taison nega que tenha liderado protestos de jogadores do Internacional

Atletas não treinaram após atraso de dois meses nos pagamentos dos direitos de imagens

Da redação, com Gabriela Santos

Taison nega que tenha liderado protestos de jogadores do Internacional
Instagram Taison

A manhã desta quarta-feira, 1°, foi agitada para os torcedores do Internacional, isso porque os jogadores não treinaram devido ao atraso no pagamento de dois meses dos direitos de imagens. 

Taison, capitão do time, foi considerado um dos líderes do protesto dos jogadores, mas o atleta disse em suas redes sociais que nada disso aconteceu, mas sim que houve uma conversa com a direção Colorada.

“Sobre esse episódio que aconteceu hoje eu venho aqui, como capitão, dar a minha palavra. Me colocaram como “líder” de uma rebelião que teve dos jogadores, mas nada disso aconteceu. Foi uma conversa. A gente já se acertou e já treinou durante a tarde. Eu sou capitão e tenho que dar minha cara a tapa. Sobre o que a imprensa está colocando… se vocês quiserem acreditar neles, vocês têm todo direito. Quem me conhece no dia a dia sabe o ser humano que eu sou”, afirmou o atleta.

O meia aproveitou para dizer que sua família foi vítima de ameaças vindas por parte dos colorados.

“E outra coisa: querem criticar, me critiquem. Deixem minha família de fora. Minha esposa está grávida de 7 meses. Deixem minha mãe de fora também. Ao torcedor de verdade, vocês sabem quem eu sou e um abraço a vocês”, destacou.

Nesta tarde, o jogadores treinaram normalmente de olho no próximo confronto contra o Red Bull Bragantino, em São Paulo, pelo Brasileirão.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.