Bomba na Stock! A Eurofarma-RC comunicou oficialmente nesta noite de sábado (29) que o piloto Daniel Serra não continuará na equipe a partir de 2025.
Serra ingressou na equipe em 2017, conquistou três títulos consecutivos no Campeonato Brasileiro de Stock Car nos anos de 2017, 2018 e 2019, além de alcançar três vice-campeonatos.
Em nota oficial surpreendendo grande parte do público, a Eurofarma confirmou que Serra vai continuar defendendo a equipe até o final da atual temporada.
Confira a nota divulgada na íntegra:
"A Eurofarma-RC anuncia que o piloto Daniel Serra não seguirá na equipe em 2025.
Daniel Serra entrou para a Eurofarma-RC em 2017, e nesse período, conquistou 3 títulos consecutivos em 2017, 2018 e 2019., além de 3 vice-campeonatos, resultado que nos enche de orgulho. O piloto segue defendendo a equipe até o final da temporada. Agradecemos pela parceria e desejamos ao tricampeão uma longa e vitoriosa nova jornada”
Após o anúncio, o próprio Daniel Serra confirmou a informação em vídeo publicado nas redes sociais pessoais. Veja:
A notícia agita ainda mais o mundo da Stock Car após pouco tempo de intervalo no anúncio de Ricardo Maurício, que também deixará a equipe ao final do contrato vigente válido para temporada de 2024.