STJD irá analisar imagens de briga no Choque-Rei e punições podem aumentar

Em súmula, Raphael Claus explicou motivo da confusão e confirmou duas expulsões

Por Gustavo Soler

Palmeiras e São Paulo termina em confusão generalizada
Carla Carniel/REUTERS

Após a briga generalizada entre jogadores de Palmeiras e São Paulo no último domingo, 18, no Allianz Parque, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol) vai analisar todas as imagens do jogo e as punições podem aumentar.

Com o fim da briga, Claus, árbitro do jogo, foi chamado para revisar as imagens no VAR e expulsou Zé Rafael, do Palmeiras, e Nestor, do São Paulo, por agressões. Na súmula, o árbitro indica que o palmeirense agarrou o pescoço do são-paulino que revidou com um soco.

Rodolpho Toski Marques, árbitro de vídeo, no entanto não sugeriu a revisão da agressão do zagueiro Sabino contra um dos membros da comunicação e historiador do Palmeiras, Fernando Galuppo.

Segundo a súmula de Claus, a briga começou após após os gandulas Manoel Rodrigues Teixeira e Leonardo David Ribeiro comemorarem a vitória do Palmeiras próximo ao banco de reservas do São Paulo.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.