O staff do atacante Rony, do Palmeiras, foi procurado por um clube do Catar - que não teve o nome divulgado -, para contar com o camisa 10 alviverde para a próxima temporada. A informação é do repórter Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes.
O Palmeiras está ciente do contato, e aguarda uma proposta oficial pelo jogador de 27 anos para iniciar as negociações. A diretoria e a comissão técnica do Verdão não esperam perder mais um titular, mas uma possível saída não está descartada. Os valores estão na casa dos 15 milhões de euros (cerca de R$ 78 milhões).
Rony completará 150 jogos pelo Palmeiras neste sábado (10), contra o Juventude, às 21h, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Brasileirão. Ao todo, o camisa 10 do Verdão são 42 gols, sendo 18 na Libertadores, recorde máximo de um jogador do clube na história da competição continental.
Caso Rony se transfira para o Catar, o Palmeiras perderá mais um jogador para o exterior. O meia Gustavo Scarpa deixa o Verdão ao final da temporada de 2022 e irá para o Nottingham Forest, da Inglaterra, recém-promovido à Premier League, a primeira divisão do Campeonato Inglês.