O Show do Esporte discutiu sobre a trajetória e demissão do técnico Rogério Ceni, que teve a sua saída anunciada pelo Flamengo na madrugada do último sábado (10). Kalinka Schutel e Elia Júnior a diretoria do clube faltou com respeito com o treinador que conquistou três títulos em oito meses.
“Faltou um pouco de respeito com o técnico. Mesmo com a torcida não conseguindo enxergar o Rogério como técnico do Flamengo, contrataram ele. Acho que ele merecia mais respeito porque ele assumiu o posto, tentou da melhor forma e como ele acha que deveria”, disse a apresentador Kalinka Schutel.
Já Elia Junior destacou a entrega e os pontos fortes do treinador, mas também apontou a falta de sintonia entre Rogério e a torcida.
“Você pode cobrar qualquer coisa do Rogério, menos que ele não seja trabalhador, que ele tenha uma entrega absurda com o seu trabalho. Todo mundo que conhece o Rogério sabe que ele é paranoico com o trabalho, é aquele cara que é o primeiro a chegar e o último sair. Mas o fato é que é muito difícil. Às vezes, você tem uma pessoa que parece perfeita para uma determinada missão e ela até pode ser, mas ela não agrada, chega no ambiente e por mais qualidade e entrega que ela tenha, ela não consegue agradar”, afirmou Elia Junior durante o Show do Esporte deste domingo (11).