“Seria injusto o Santos não se classificar para a Libertadores”, diz Renata Fan

Da Redação, com Jogo Aberto

Apresentadora e Denílson repercutiram vitória do Peixe sobre o Corinthians
Reprodução

O Santos venceu o confronto direto contra o Corinthians por 1 a 0 nesta quarta-feira, assumiu a oitava colocação do Brasileiro e ficou perto de uma vaga na Libertadores. No Jogo Aberto, Renata Fan disse que torce para o Peixe voltar ao torneio. 

“O Santos se não for para a Libertadores vai ser injusto. O time chegou à final da última edição, superou grandes equipes e agora tem esse risco de ficar fora. Tem jogo duro contra o Fluminense, mas tem condições”, disse a apresentadora, acrescentando, porém, que o clássico paulista deixou a desejar. “Pela importância, faltou futebol e qualidade”.

Caso confirme o retorno à Libertadores, o Santos deve ser comandado pelo argentino Ariel Holan, favorito a substituir Cuca. O comentarista Denílson gostou do nome. “Diferentemente do Crespo (São Paulo), ele tem costas largas e currículo. Claro que tem período de adaptação, conhecimento, logística no Brasil, mas ele tem bastante experiência”, afirmou.

Renata e Denílson falam sobre tabu corintiano na Vila; veja:

Jogo Aberto analisa provável chegada de Holan ao Peixe; assista:

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.