Senegal acusa Watford de não liberar Sarr para a Copa Africana das Nações

Clube inglês alega que o atleta está lesionado e não tem condições de jogar

De Redação

Sarr tenta liberação para defender Senegal na Copa Africana das Nações
Reprodução/Twitter Watford

Vice-campeão da Copa Africana das Nações em 2019, Senegal acusou o Watford, da Inglaterra, de não querer liberar o atacante Ismaïla Sarr para a sua convocação. De acordo com a declaração da Federação de Futebol de Senegal, o clube inglês notificou com base em argumentos ilusórios e falaciosos. 

A FSF acrescentou que se o atleta não se apresentar até o dia 3 de janeiro, data limite para a disputa da Copa Africana das Nações, vai recorrer às instâncias da Fifa para poder contar com o seu jogador.

Em contrapartida, o Watford alega que o Sarr não tem condições de jogo e que o clube tem entrado em contato constante com a Federação de Futebol de Senegal para atualizar a situação do jogador. O comunicado do Watford diz que o atacante sofreu uma lesão no ligamento do joelho no dia 20 de novembro, no jogo com o Manchester United e não está apto para jogar desde essa data.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

A Copa Africana das Nações terá 24 seleções e acontecerá em Camarões. Senegal está no grupo B ao lado de Guiné, Malawi e Zimbabwe. Você confere todas as emoções a partir do dia 9 de janeiro na tela da Band.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.