Campeão brasileiro e da Libertadores, o Botafogo segue a renovação do seu elenco visando a temporada de 2025. Por meio de post em suas redes sociais, neste domingo (29), o clube carioca se despediu e exaltou os feitos do meia paraguaio Óscar Romero, que não terá seu vínculo renovado.
Contratado em março de 2024, o irmão gêmeo de Ángel Romero, atacante do Corinthians, encerra sua passagem no Glorioso com cinco gols e uma assistência em 27 jogos.
“Óscar Romero chegou ao Botafogo prestando homenagem ao #MaiorDeTodosOsTempos, vestiu as nossas cores com determinação e se despede com os títulos do Brasileiro e da Libertadores. Clássico no estilo de comandar o meio-campo, o paraguaio foi decisivo em momentos importantes da temporada e deixou a sua marca nas duas conquistas. Obrigado e boa sorte na caminhada, Óscar”, postou o Botafogo em suas redes.
Além de Óscar, estão de saída do elenco que fez história no clube: o goleiro Gatito Fernández, os laterais Rafael e Marçal, os zagueiro Pablo e Adryelson e os meias Almada, Tchê Tchê e Eduardo. O técnico português Artur Jorge também deve deixar o clube para acertar com o futebol do Catar.