A seleção brasileira vai jogar na Neo Química Arena, em São Paulo, no dia 11 de novembro, contra a Colômbia por mais uma rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
A informação foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (05). A entidade também confirmou que o Mineirão vai receber Brasil x Paraguai em 1º de fevereiro de 2022.
De acordo com o coordenador da seleção brasileira, Juninho Paulista, São Paulo e Minas Gerais foram as escolhidas por facilidades logísticas e pela qualidade dos gramados.
Rivaldo responde se Neymar teria espaço no time do penta:
"Tivemos uma excelente experiência com a Arena Pernambuco, acompanhando a melhoria do gramado ao longo dos meses, e o mesmo agora com a Arena da Amazônia. Mas para o jogo de novembro não teremos tempo de supervisionar uma nova sede com antecedência. A qualidade da Neo Química Arena é inquestionável. Para o jogo contra o Paraguai, em Belo Horizonte, teremos tempo suficiente para realizar melhorias no gramado", comentou.
A seleção está reunida para três compromissos na Data Fifa deste mês de outubro. No dia 7 a equipe enfrenta a Venezuela em Caracas. No dia 10, em Barranquilla, joga contra a Colômbia. A última partida será contra o Uruguai, no dia 14, na Arena da Amazônia, em Manaus.