Os jogadores da Seleção Brasileira aceitaram disputar a Copa América no país, informa Vinícius Batista, da Rádio Bandeirantes.
Porém, um manifesto deve ser divulgado após o jogo desta terça, contra o Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Na carta, os atletas devem se posicionar contrários à disputa do torneio.
O país virou sede após a Argentina desistir por causa do agravamento da pandemia. Quando anunciou a mudança de sede, a Conmebol agradeceu os esforços da CBF e do presidente Jair Bolsonaro.
Segundo informações de José Luiz Datena no último domingo (06), a CBF já havia avisado ao governo federal que o grupo seria desconvocado e o técnico Tite demitido em caso de boicote ao torneio.
A equipe de Tite estreia na competição no próximo domingo (13), contra a Venezuela, em Brasília.
Reunião na CBF discute futuro de Caboclo
Segundo informações da repórter Thatiana Tavares no programa Jogo Aberto, diretores da CBF se reuniram nesta segunda para falar sobre o futuro de Rogério Caboclo.
O presidente da CBF já foi afastado por 30 dias após ser acusado de assédio sexual e moral por uma funcionária da entidade. Coronel Nunes assumiu o cargo em seu lugar.