Neymar xingou presidente da CBF após Brasil x Venezuela, diz narrador

Campo escolhido e ameaças de não vestir camisa da Seleção Brasileira no confronto seguinte foram temas da discussão

Da redação

O atacante Neymar deixou o gramado da Arena Pantanal após empate diante da Venezuela enfurecido na última quinta-feira (12), e xingou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, segundo informação do narrador José Carlos Araújo, da Rádio Tupi.

Os motivos principais do camisa 10 esbravejar com o presidente da entidade máxima do futebol brasileiro na saída do campo seriam a escolha de Cuiabá para o sediar a partida e o saco de pipoca arremessado na cabeça do jogador. Araújo divulgou as informações em seu perfil no X (antigo Twitter).

Calor intenso e gramado abaixo do nível esperado para receber um jogo da Seleção Brasileira foram uma das pautas abordadas pelos jogadores antes e ao final da partida. 

Casemiro, volante do Manchester United e da equipe nacional abordou tema do gramado um dia antes em coletiva de imprensa:

“Se pudéssemos escolher campos melhores, escolheríamos, Mas o carinho de Belém e Cuiabá está sendo incrível” - completou o camisa cinco

Ainda segundo a mesma fonte, Neymar teria recusado viajar para enfrentar o Uruguai, em Montevidéu, para o compromisso seguinte da Amarelinha, mas foi convencido a desistir da ideia.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira acontece na semana seguinte, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Visitando o Uruguai, o Brasil entra no gramado do Estádio Centenario na terça-feira (17), às 21h (Brasília).

Torcedor joga pipoca em Neymar depois de Brasil x Venezuela

Neto detona atuação da Seleção por empate com Venezuela: “Geração perdedora”

Mais notícias

Carregar mais