Irreverente até em uma entrevista on-line, Gustavo Scarpa falou ao Jogo Aberto sobre a boa fase do Palmeiras, que segue colhendo resultados positivos no Paulistão mesmo sem os titulares. Um dos destaques no início da campanha, ele respondeu se colocaria o time alternativo do Verdão na lista de favoritos ao título.
“Of course, man!”, respondeu o meia de 27 anos, mostrando o inglês afiado. “Mas é claro. Nosso time é muito qualificado. Independentemente de quem for escolhido para jogar, seja o Paulistão ou qualquer outro campeonato, nossa equipe tem condições de vencer”, completou.
Scarpa também arrancou risadas ao comentar a experiência de ter sido pela primeira vez o capitão do Palmeiras. Ele usou a braçadeira na vitória por 2 a 0 sobre a Ferroviária, no último domingo.
“Já avisei antes que se alguém quisesse falar, demorô. Mas vieram ah tem que falar o capitão. Eu não queria encher linguiça. Todo mundo sabe que tem que ganhar e já era. Falei pro Alan (Empereur) falar alguma coisa e depois falei: é isso. Aí foi o Pai Nosso e vamo embora”, afirmou.
Na entrevista ao Jogo Aberto, Gustavo Scarpa também falou sobre o desafio de servir de exemplo aos jogadores mais jovens do Verdão e sobre a indefinição envolvendo o local da partida contra o São Bento.
Assista:
Já imaginou ser o novo ou a nova comentarista do Jogo Aberto?
O Jogo Aberto vai ampliar seu time de comentaristas em um reality show especial. Para comemorar 14 anos no ar, a atração esportiva da Band lançou em parceria com o Kwai, app de criação de compartilhamento de vídeos curtos, o Microfone Aberto no Kwai.
Para participar, os interessados devem criar uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta “Por que eu tenho que ser o novo comentarista do Jogo Aberto?”, além de um quiz que está disponível na página do reality show na internet.
As inscrições vão até o dia 6 de abril. Clique aqui e participe!