O São Paulo está na final do Brasileirão Feminino, e a goleira Carlinha brilhou para classificar o time para a decisão. Depois de perder por 1 a 0 para a Ferroviária no tempo normal, neste domingo (8), na Fonte Luminosa, o Tricolor venceu nos pênaltis por 3 a 0, com três defesas seguidas da camisa 12.
Com o triunfo nas penalidades, o São Paulo irá enfrentar o Corinthians na decisão do Brasileirão Feminino. As 'Brabas' perderam por 2 a 1 para o Palmeiras no Canindé, também neste domingo, mas avançaram por terem vencido por 3 a 1 na partida de ida.
A Ferroviária, que precisava vencer para sonhar com a decisão, já que tinha perdido por 2 a 1 no primeiro jogo, abriu o placar somente aos 46 do segundo tempo. Duda Santos, de pênalti, abriu o placar, forçando a decisão depois dos 90 minutos.
Nos pênaltis, Carlinha fez três defesas seguidas e garantiu o Tricolor na final contra o Corinthians. Luana, Rafa Soares e Fátima Dutra desperdiçaram suas cobranças pelo time da casa, e Jéssica Soares, Kaká e Maressa foram à rede para o São Paulo.