São Paulo rescinde contrato de Pedrinho, acusado de agredir e ameaçar a ex

Pedrinho estava afastado do São Paulo desde março e foi avisado da rescisão nesta sexta-feira

Da redação

São Paulo rescinde contrato de Pedrinho, acusado de agredir e ameaçar a ex
São Paulo rescindiu o contrato do atacante Pedrinho
Rubens Chiri

Pedrinho não é mais jogador do São Paulo. O clube anunciou a rescisão de contrato do atacante na noite desta sexta-feira (28). O jogador havia sido afastado do Tricolor por causa de acusações de violência doméstica e ameaças de morte contra a ex-namorada, Amanda Antunes.

Nas redes sociais, o São Paulo diz que chegou a esta decisão depois de uma “criteriosa e detalhada avaliação” do jurídico e do compliance do clube.

O São Paulo Futebol Clube informa a rescisão de contrato com o atacante Pedrinho. A medida foi tomada pelo Clube após criteriosa e detalhada avaliação realizada pelos departamentos Jurídico e de Compliance, à luz dos fatos conhecidos a respeito do caso envolvendo o jogador – diz o comunicado do São Paulo.

O atacante Pedrinho estava afastado do São Paulo desde o dia 3 de março. Ele foi acusado de agressão pela sua ex-namorada Amanda Nunes. Em abril, o “UOL” teve acesso ao inquérito policial e, em conversas anexadas como provas, o atacante ameaça matar Amanda três vezes.

Amanda registrou BO contra Pedrinho no dia 28 de fevereiro, afirmando que o jogador a agrediu no dia 27 com socos, tapas, puxões de cabelos e ameaçou matá-la. Ela realizou exames no Instituto Médico Legal, e o laudo foi integrado ao processo.

Pedrinho, por outro lado, nega as acusações e diz ser a vítima das agressões. O jogador apresentou um laudo feito pelo departamento médico do São Paulo, depois da data do B.O. O documento aponta escoriações e uma fratura na mão.

Ao longo deste período, a diretoria tricolor monitorava os desdobramentos do caso, à espera, principalmente, do fim das investigações.

Mais notícias

Carregar mais