São Paulo quer R$ 135 milhões por naming rights do Morumbi

Empresa envolvida é do ramo alimentício e tem o Bis como uma de suas marcas

Da redação, com Thiago Fernandes

São Paulo quer R$ 135 milhões por naming rights do Morumbi
Reprodução

O São Paulo está em fase de negociação para vender o naming rights do Morumbi por pelo menos três anos. Segundo o repórter Thiago Fernandes, o Tricolor pede o montante de R$ 135 milhões para fechar o acordo.

Negociação envolve a empresa Mondelez, do ramo alimentício, que tem entre as suas marcas o chocolate Bis, por isso, o estádio do São Paulo passaria a se chamar “Morumbis”. Se fechado nos próximos dias, o novo nome poderá ser usado já na próxima temporada.

A empresa gostaria de pagar cerca de R$ 135 milhões pelos três anos (R$ 45 milhões por ano). A proposta inicial da empresa é de R$ 90 milhões por ano. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.