O São Paulo tomou um susto, mas garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista. O time do Morumbi enfrentou o São Bernardo em casa e venceu de virada, por 4 a 1. Os três primeiros gols foram marcados por jovens formados em Cotia, onde fica o Centro de Treinamento das categorias de base do clube.
O primeiro tempo terminou 0 a 0, mas teve boas chances de gol para as duas equipes. No começo, Silvinho desperdiçou as oportunidades do São Bernardo. Depois Rodrigo Nestor errou um chute de frente para o gol, sem goleiro, já que Alex Alves tinha cometido um erro na saída da bola.
Depois do intervalo, demorou apenas 7 minutos para sair o primeiro gol. Cristovam roubou a bola e tocou para Davó, que teve o primeiro chute travado, mas depois conseguiu mandar a bola para rede.
A reação do São Paulo começou com gol de Nestor aos 19 minutos. Ele recebeu passe de Rigoni e chutou no canto.
Logo depois Paulinho Moccelin, do São Bernardo, foi expulso por fazer falta e receber o segundo cartão amarelo.
Com um jogador a mais, o São Paulo concretizou a virada aos 37 minutos. Pablo Maia teve espaço fora da área e acertou um belo chute.
O terceiro gol foi de Marquinhos, que tabelou bonito com Nikão e finalizou para marcar o terceiro gol do São Paulo.
Calleri transformou a vitória em goleada nos acréscimos. Pablo Maia acertou o passe para o argentino, que finalizou com qualidade para o gol.