O São Paulo divulgou nesta sexta-feira (23) um balanço de danos ocorridos no setor da torcida visitante do Morumbi, no jogo da última quinta (22), na vitória por 2 a 0 sobre o Nacional-URU, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Segundo o clube, 65 assentos foram quebrados ou arrancados no local.
Ainda de acordo com o Tricolor, a contagem das cadeiras danificadas foi realizada na manhã desta sexta.
O São Paulo informou que já providenciou a substituição dos assentos, e que as novas cadeiras já estarão instaladas para o jogo contra o Vitória, neste domingo (25), às 18h30, pelo Brasileirão.
O setor visitante do Morumbi foi palco de uma confusão envolvendo torcedores do time uruguaio e a policiais, ocorrida logo após o segundo gol do São Paulo, aos 3 minutos do segundo tempo, marcado por Calleri.
Vídeos publicados nas redes sociais mostram assentos sendo arremessados do local para o setor logo abaixo do Morumbi.
O jogo chegou a ser interrompido, mas depois foi retomado normalmente.
Leia a nota do São Paulo sobre os danos:
O São Paulo FC informa que, nesta manhã, foi realizada a avaliação de danos no MorumBIS na área da torcida visitante. Foram quebrados ou arrancados um total de 65 assentos.
O Clube já providenciou imediatamente a substituição por novas cadeiras, que estarão instaladas para o jogo deste domingo.