Em jogo com briga e atleta desmaiado, São Paulo bate Nacional-URU e vai enfrentar Botafogo

Time tricolor venceu com gols de Bobadilla e Calleri

Bobadilla comemora gol do São Paulo
Libertadores/ Reprodução

O São Paulo não deu chances para o Nacional-URU na Copa Libertadores, nesta quinta-feira (22). O time tricolor venceu o jogo de volta por 2 a 0 e se classificou para as quartas de final. O próximo adversário será o Botafogo.

O São Paulo até encontrou alguma dificuldade para atacar no começo, mas não sofreu ataques. E conseguiu o gol aos 31 minutos do 1º tempo, quando Michel Araujo tocou para Calleri, que fez jogada de pivô para Bobadilla chegar chutando e marcar um belo gol.

O outro gol do São Paulo saiu aos 3 minutos do segundo tempo, após cruzamento para Calleri marcar de cabeça.

Depois disso houve uma grande briga na torcida, principalmente entre policiais e torcedores do Nacional. O jogo chegou a ser interrompido, mas depois foi retomado normalmente.

Aos 39 minutos do 2º tempo, um susto: Izquierdo, do Nacional-URU, caiu sozinho no gramado e despertou preocupação em todos no estádio. Ele foi levado de ambulância para o hospital. O clube ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde do jogador.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.