São Paulo anuncia contratação de Calleri até dezembro de 2025

Atacante argentino de 28 anos estava emprestado ao Tricolor e foi comprado do Deportivo Maldonado, do Uruguai

Da Redação

São Paulo anuncia a contratação de Jonathan Calleri até 2025
Rubens Chiri/SPFC

O torcedor são-paulino tem motivos para comemorar na manhã desta segunda-feira (25). Isso porque o Tricolor Paulista anunciou a contratação em definitivo do atacante Jonathan Calleri, que estava emprestado pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai. Ele assina contrato até o final de 2025.

"Sempre falo que é um privilégio ser querido por tantas pessoas no São Paulo. Desde o primeiro momento aqui, em 2016, senti o carinho da torcida. Retornei após cinco anos e sempre me trataram da mesma maneira, com respeito”, disse o argentino.

"Sou grato aos torcedores por todo o apoio neste período. Estou feliz de poder ficar mais tempo aqui, e que seja com títulos, porque o meu grande desejo é ser campeão com a camisa do São Paulo. Espero representar a torcida em campo nos próximos anos”, continuou.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

O presidente Julio Casares também valorizou a contratação de Calleri até dezembro de 2025. “Sempre tive muita confiança no Calleri, já conversávamos antes mesmo de ele voltar ao São Paulo. Ele já pode ser considerado uma referência para todos. Foi um trabalho desenvolvido por nós há bastante tempo para que pudéssemos dar essa alegria para a torcida e para ele mesmo, que agora está garantido por mais tempo em sua casa, que é o São Paulo”, afirmou.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Calleri iniciou a sua história no São Paulo em 2016, quando também atuou por empréstimo. O atacante foi protagonista na campanha do Tricolor na Libertadores, onde parou na semifinal, ao marcar nove gols em 12 partidas. Foram 16 bolas na rede em 31 jogos ao longo de sua primeira passagem.

Atualmente, Calleri entrou em campo em 56 jogos e já marcou 24 gols. O jogador é o artilheiro do São Paulo no Brasileirão com dez gols marcados e está na vice-artilharia da competição junto com Pedro Raul, do Goiás, e atrás somente de Germán Cano, do Fluminense, que balançou as redes 12 vezes.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.