O São Paulo afastou o goleiro Felipe Alves, que está no clube por empréstimo do Fortaleza. O jogador treina separado do elenco Tricolor desde o confronto contra o Sport, no dia 17 de maio.
O motivo do afastamento seria indisciplina e atitudes que não agradaram o treinador Dorival Jr, que não pretende contar com o goleiro enquanto estiver no São Paulo.
A opção de Felipe Alves retornar o Fortaleza está descartada. O Leão do Pici já conta com quatro goleiros em seu elenco e não gostaria de contar com o jogador, que tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o final do ano.
Com isso, o São Paulo vai continuar pagando os salários do jogador, que segue treinando em horários alternativos no CT da Barra Funda, até que encontre um interessado em contar com o goleiro.
A situação também expôs uma dívida da equipe paulista com o Fortaleza. Até o momento, o São Paulo pagou apenas uma das três parcelas acertadas pelo empréstimo de Felipe Alves.
Felipe Alves chegou ao São Paulo em julho de 2022, tendo atuado em 21 jogos, sendo o último em novembro do ano passado, contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.