O São Paulo vai concluir na manhã desta segunda-feira (30) as contratações do volante uruguaio Gabriel Neves e do atacante argentino Jonathan Calleri.
No último dia da janela de transferências para jogadores vindos do exterior, o Tricolor consegue dois atletas que haviam sido buscados há alguns meses.
Neves, de 24 anos, pertence ao Nacional, do Uruguai, e Calleri tem vínculo com o Deportivo Maldonado, também uruguaio.
Ao desembarcar no Aeroporto de Guarulhos nesta segunda-feira, o volante disse que está muito contente com o novo desafio e que espera estar à altura do clube.
Já o atacante de 27 anos é velho conhecido da torcida e defendeu o São Paulo em 2016. Em apenas seis meses de contrato, ele marcou 16 gols em 31 jogos e deixou boa impressão.
No Jogo Aberto, João Pedro Sgarbi comentou sobre Calleri. “Não jogou nada na Europa em cinco anos. É uma incógnita. Mas uma incógnita boa porque o São Paulo tá carente na posição”, disse o comentarista.
Ambos os reforços chegarão ao Tricolor por empréstimos até o fim de 2022 com opção de compra.
Goleiro Ivan na mira?
Também no Jogo Aberto, Ronaldo Giovaneli informou que o São Paulo está negociando há dois meses com o goleiro Ivan, da Ponte Preta, que chegou a defender a seleção brasileira.
Ele seria uma opção para Tiago Volpi, que vem sendo criticado pelos torcedores pelas recentes falhas na Libertadores e na Copa do Brasil.
Souza perde aposta e doa cobertores; confira: