Santos ouve "não" de Paulo Bracks para ser o novo executivo de futebol do clube

Dirigente teve passagem recente pelo Internacional e agradeceu ao Peixe pelo convite

Por Isabelly Morais

Paulo Bracks recusou o convite do Santos para ser o novo executivo de futebol Ricardo Duarte/Internacional
Paulo Bracks recusou o convite do Santos para ser o novo executivo de futebol
Ricardo Duarte/Internacional

Em busca de um novo executivo de futebol após a saída de Edu Dracena, o Santos ouviu o “não” de Paulo Bracks, ex-Internacional, para assumir o cargo do clube nesta terça-feira (12). A informação é da repórter Isabelly Morais, da Rádio Bandeirantes.

Bracks confirmou o convite do Peixe e a reunião com o presidente Andrés Rueda. Ele disse que se sentiu honrado em fazer parte do projeto do Peixe, mas revelou que está apalavrado com um novo projeto.

"Eu fiquei muito honrado com o convite do Santos, um clube mundial. Tive uma reunião muito boa com o presidente Rueda, pessoa que eu tive o prazer de conhecer melhor e admirar ainda mais o que tem feito na sua gestão. Mas, no momento, eu estou apalavrado com um outro projeto", afirmou.

A diretoria santista vê essa escolha como prioridade antes da definição de um novo treinador para suceder Fabián Bustos, demitido após a eliminação para o Deportivo Táchira-VEN, pela Copa Sul-Americana. Nomes como Paulo Pelaipe e Emerson Leão estiveram em pauta nos bastidores do Peixe, mas, em contato com a reportagem, ambos negaram que tenham recebido alguma proposta.

Enquanto ainda define os novos membros na diretoria e na comissão técnica, o Santos tem um compromisso decisivo nesta quarta-feira (13), contra o Corinthians, na Vila Belmiro, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para se classificar, o Peixe tem que vencer por, pelo menos, cinco gols de diferença, já que foi goleado na ida por 4 a 0.

Mais notícias

Carregar mais