Santos confirma venda do volante Alison ao futebol árabe

Clube alvinegro agradeceu o jogador por 17 anos de serviços prestados

Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes

Alison se despediu do elenco do Santos na tarde desta sexta-feira
Ivan Storti/ Santos FC

O Santos oficializou nesta sexta-feira (13) a venda do volante Alison. O jogador de 28 anos foi negociado com o Al-Hazem da Arábia Saudita por cerca de 1 milhão de dólares (aproximadamente R$ 5,24 milhões), sendo que o Peixe tem direito a 70% desse valor. 

Menino da Vila, Alison disputou 265 jogos com a camisa alvinegra e marcou quatro gols. “O Santos FC agradece os 17 anos em que Alison honrou, respeitou e deixou tudo dentro de campo quando entrava vestindo o Manto Sagrado”, postou o clube nas redes sociais. 

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Na última quinta-feira, o executivo de futebol do clube, André Mazzuzo, já havia confirmado a venda do ex-capitão santista em entrevista exclusiva no programa Concentração, apresentado por João Paulo Cappellanes, Alexandre Praetzel, Gustavo Soler e Lucas Herrero na Rádio Bandeirantes.

“Eu saio daqui uma pessoa muito melhor. Cheguei aqui uma criança, e estou saindo um homem formado, um pai de família. Sou muito grato por tudo que o Santos fez por mim. Me formou como atleta e como pessoa. Me deu todo o suporte que eu sempre precisei. Sou muito grato por tudo. Hoje eu saio com um sentimento de que valeu a pena acreditar sempre, mesmo quando as coisas estavam difíceis. O que mais conquistei de importante aqui foi o carinho e o respeito de todos, e isso eu não troco por nada”, afirmou o agora ex-jogador do Peixe ao site oficial do clube. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.