Carille nega proposta do Corinthians, mas diz que "barulho" mexeu com ele

Treinador ainda afirmou, em entrevista à Placar, que está 'focado' no trabalho no Santos

Da redação

Antes de chegar a um acordo com o argentino Ramón Díaz, o Corinthians sondou Fábio Carille e cogitou tirar o técnico do Santos. Segundo o treinador do Peixe, no entanto, não houve proposta oficial do Timão.

Em entrevista ao jornalista Fábio Sormani, da Placar, Carille disse que não recebeu proposta do Corinthians e reiterou que está “focado na continuidade” no Santos.

Um barulho desse tamanho é claro que mexe com a gente, a gente fica um pouco perdido no que falar, no que fazer. Junto ao presidente Marcelo [Teixeira] e seu filho, Marcelinho, sempre passei para eles toda a situação. Não chegou proposta oficial nenhuma, para que eu pudesse pelo menos pensar, não chegou - Fábio Carille.

Em seguida, Carille foi perguntado se, em caso de proposta, aceitaria o desafio de comandar o Timão, clube em que começou a carreira no banco de reservas, venceu títulos importantes, entre eles Campeonato Paulista (três vezes) e Brasileirão, e tem identificação.

“Não [balançaria com uma eventual propsta do Corinthians]. Estou muito focado aqui, muito feliz aqui. Sempre falei que gosto demais da cidade, do ambiente e isso me fez voltar”, ponderou.

Segundo Carille, ele só foi conversar com seu empresário, Paulo Pitombeira, depois da vitória sobre o Ceará, por 1 a 0, que fez o Peixe voltar à liderança da Série B. Ciente da situação, ele teria comunicado a direção do Peixe sobre a vontade de permanecer na Vila Belmiro.

“Então, falou-se muito na semana passada, mas na terça-feira (2) eu conversei com o presidente, na quarta (3) eu viajei para Fortaleza e procurei focar focado nos jogos da semana, que foram Chapecoense e Ceará. No sábado (6), eu acalmei, a gente tinha um tempo livre e foi aí que eu liguei para o meu empresário [Paulo Pitombeira] de verdade, para saber tudo. A partir dessa ligação para o meu empresário, falei com o Marcelinho e dando a minha posição: ‘Agora estou entendendo bem o que foi essa semana’. Era uma semana importante para a gente. ‘Fábio tem a proposta e não quer falar? Não, não chegou proposta nenhuma. Não existiu nada [de que o Carille pagaria a multa para ir ao Corinthians]'. Estou focado aqui, cabeça aqui, na continuidade do trabalho”, afirmou o técnico.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.