O Santos tem um novo treinador. A equipe anunciou nesta sexta-feira (25) o acordo com o argentino Fabián Bustos, de 52 anos. O comandante vai assinar o contrato definitivo, com vínculo até 2023, nos próximos dias.
Fabián Bustos começa a trabalhar na Vila Belmiro na segunda-feira, mas já estará presente no estádio para acompanhar o confronto do Santos contra o Novorizontino no domingo (27), pelo Campeonato Paulista. As informações são do repórter Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes.
“A proposta é sempre trazer um treinador que seja vencedor, que busque títulos. Junto com o Departamento de Futebol, buscamos a melhor opção do mercado. Que ele faça um grande trabalho”, disse o presidente Andres Rueda.
Nascido em Córdoba, na Argentina, Bustos atuou profissionalmente dentro dos gramados como meio-campista. Após encerrar a carreira de jogador, seguiu para o comando técnico em 2009, no Manta, do Equador. O técnico também dirigiu Deportivo Quito, Imbabura, Macará, Delfín e Barcelona de Guayaquil.