Sampaoli fala sobre Pedro: "Se tiver em condições, poderá jogar domingo"

Após a vitória por 1 a 0, o treinador do rubro-negro deixou claro que a situação com o atacante está resolvida

Redação

Sampaoli fala sobre caso de Pedro
REUTERS/Sergio Moraes

O Flamengo venceu o Olímpia na noite desta quinta-feira (4), com gol de Bruno Henrique, no Maracanã, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Após o jogo, o treinador Sampaoli falou sobre a punição do atacante Pedro. 

Pedro não jogou hoje porque o clube determinou uma suspensão, amanhã será parte do grupo e, se estiver em condições, poderá jogar ou não no domingo. 

Na noite do último sábado (29), Pedro foi agredido pelo ex-preparador físico do rubro-negro Pablo Fernandez. O atleta foi punido pelo mau comportamento do jogador ao longo dos últimos dias e ficou de fora da partida de hoje. 

Me expressei publicamente sobre um fato pontual de duas pessoas. O que Pablo fez foi lamentável, teve que deixar o clube. Sempre que tenho que falar com meus companheiros de trabalho, eu falo da porta para dentro. Então o tema está resolvido, não tenho nada mais a falar sobre isso, declarou. 
Todas as pessoas que trabalham comigo no Flamengo são minhas pessoas. Eu tenho que proteger o Pedro e resolver toda situação da porta para dentro. 

O próximo confronto do Flamengo é contra o Cuiabá no domingo (6), às 20h (Brasília), pelo Brasileirão. Já a volta contra o Olímpia, pela Libertadores, acontecerá no dia 10 de agosto, às 21h (Brasília). 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.